Veja aqui algumas respostas ás perguntas mais frequentes
Pode encontrar aqui algumas respostas rápidas ás suas dúvidas, caso não encontre entre em contacto connosco, teremos muito gostos em ajudar!
Os seus dados são armazenados automaticamente num servidor seguro, onde apenas acede a equipa Doce Flor.
Esta informação não é, em caso algum, fornecida a terceiros, destinando-se unicamente a servi-lo melhor. Esta, será exclusivamente usada no seguimento de negociações/contactos efectuados consigo.
As vantagens do registo desta informação são por exemplo, quando voltar ao site, ter campos preenchidos, ter a sua encomenda registada, bem como todos os seus processo de cliente (compras feitas) e ainda melhorar o site em seu benefício, de modo a oferecermos um melhor serviço.
A morada do seu email será por nós usado para:
Notificar de uma compra realizada (e emissão de factura)
Respondermos às suas questões e comentários
Envio da nossa newsletter
Enviar informações acerca dos assuntos que mais lhe interessam a si particularmente
Responder aos seus “Pedidos Especiais”.
Todos os seus dados são geridos por si, na sua “àrea pessoal” / na página “A minha conta”.
Basta clicar em “A minha conta” e clicar em “Esqueceu-se da password?” e inserir o seu email.
De seguida a equipa Doce Flor enviar-lhe-á sua password, para a sua caixa de correio.
Receberá emails relativos aos processos, por si executados no website (compras, etc) e também, pontualmente alguma novidade relevante acerca da Doce Flor.
Fazer as suas compras , com toda a comodidade onde quer que esteja.
- Navegação mais rápida, fácil, personalizada e eficiente.
- Possibilidade solicitar a personalização das suas ofertas, a um preço especial.
- Ter uma área pessoal, inteiramente gerida por si, onde pode:
- Alterar os seus dados da sua ficha de cliente.
- Consultar o Historial das suas Encomendas e voltar a comprar a partir dessa página.
O registo não é obrigatório, pode fazer a sua compra sem conta de cliente.
Somos uma empresa em pleno crescimento que quer inovar na arte floral e serviços de florista.
O nosso staff tem formação especifica e qualificada.
A nossa sede está em Santa Iria e pode contactar-nos pelo site, email atendimento@doceflor.pt ou ligar para o Telm. 965265145 ou Telem.913083802 que nós vamos fazer a sua entrega onde quiser.
Pode encontrar produtos relacionado com o ramo de florista, tais como:
Bouquets, Flores, ramos e arranjos florais, Cestas e jarras de flores, Arranjos florais e decoração de espaços para empresas, Jóias florais, Noivas e bodas, Presentes Temáticos para Particulares e Empresas, para dias especiais – Aniversário, Namorados, Dia da Mãe, Natal e para qualquer outra ocasião especial.
Produtos de decoração, jarras, molduras, telas e quadros
Nos caso dos bouquets, ramos ou arranjos florais pode indicar-nos as flores da sua preferência e terá um produto de acordo com o seu pedido.
No caso de produtos de decoração tais como as telas, molduras ou caixas de madeira pode indicar-nos as cores que prefere e terá um produto exclusivo e feito á sua medida.
As flores são únicas e os arranjos e ramos também mas tentaremos que o produto entregue seja o mais parecido possível com a fotografia da sua escolha.
Nota: No caso de ruptura de stock a Doce Flor substitui a planta/flor por outra de qualidade igual ou superior. No caso de impossibilidade de entrega entraremos em contacto com o cliente.
Sim pode fazer uma devolução, desde que o produto tenha algum defeito que seja da responsabilidade da Doce Flor.
Se receber um produto em más condições, deve contactar-nos de imediato uma vez que as flores e plantas são um bem perecível e como tal a sua troca não é possível.
Nos restantes produtos a troca pode sempre fazer desde que o produto esteja nas condições de aquisição e dentro do período estabelecido (1 mês, após a data da factura, mas deve contactar-nos de imediato). Não se aceitam no entanto, peças danificadas e/ou feitas por encomenda.
As devoluções e trocas devem fazer-se sempre acompanhar da factura e com embalagem original. Quando desejar proceder a uma devolução ou troca, por favor contacte-nos.
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução alternativa de Litígios de consumo:Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOATel: 218 807 030 / Fax:+351 218 807 038 E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt Web:www.centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em Portal Do Consumidor www.consumidor.pt
Entre no site com o seu utilizador e password, no menu /a minha conta/Estado da encomenda.
Nesse ponto terá o estado actual da sua encomenda.
Na Doce flor pode pagar usando a transferência bancária (caixa multibanco ou homebanking), para esta conta:
-Doce Flor Florista, decoração e arte floral – Nelia M Carraca
-Nib 0035 2160 00016983930 09
-IBAN PT50003521600001698393009
-Swift CGDIPTPL
Se utilizar o método de pagamento por transferência bancaria, queira por favor enviar para o email atendimento@doceflor.pt, o seu comprovativo.
Sim, o valor mínimo de entrega são 20€.
Custo de entrega
A Doceflor faz entregas gratuitas na zona de Alverca, Santa Iria e Expo. Para localidades na zona de Lisboa a + 10km de Stªa Iria cobramos uma taxa de entrega de 5€ (por exemplo Centro de Lisboa, Odivelas, Loures cidade) .
No caso de outras localidades contacte-nos para verificar o custo de entrega.
A DoceFlor tem um serviço de entrega de flores e plantas e garante a entrega da sua encomenda com a melhor qualidade.
Encomendas –A sua encomenda deve ser feita com 24h de antecedência. Nos casos de urgência contacte-nos para verificar disponibilidade de entrega.
Horário de entrega – As entregas são feitas no período das 10h ás 20h de segunda a sexta-feira e ao sábado das 10h ás 17h. Caso pretenda a entrega fora deste horário contacte-nos p.f. para verificar a disponibilidade
Zonas de entrega – A Doce Flor faz entregas rápidas na zona de Alverca, Póvoa de Santa Iria, Forte da Casa, Santa Iria de Azoia, São João da Talha, Bobadela, Sacavém, Moscavide, Zona da Expo, Olivais e Lisboa(centro).
No caso de outras localidades contacte-nos para verificar disponibilidade de entrega.