Termos e condiçoes
Termos e Condições da loja online Doce Flor
A Doceflor é uma marca registada por Nélia Carraca NIF 216449715.
Condições de Serviço
As Condições de Serviço estipulam os termos em que é prestado o serviço de vendas on-line e definem as regras de participação dos indivíduos ou entidades inscritos no referido serviço.
A prestação do serviço de vendas online está dependente da total aceitação destas Condições, pelo que se não concorda com as mesmas não poderá usar o nosso serviço.
Descrição do Serviço
A venda on-line é um serviço que proporciona aos utilizadores um espaço e um sistema na Internet para a compra de artigos.
Acesso ao Serviço
O serviço de vendas on-line só pode ser utilizado por pessoas que tenham capacidade jurídica plena para a celebração de contratos onerosos pelo que não pode ser usado por menores de 18 anos.
Os interessados na utilização deste site que não possuam tal capacidade jurídica não devem usar o serviço.
Responsabilidade do utilizador
Ao aceitar as presentes Condições de Serviço, o utilizador obriga-se a:
– fornecer e manter dados pessoais verídicos, completos e atualizados;
– manter confidenciais os dados de acesso ao seu registo e usar unicamente o registo de que for titular, assumindo a plena responsabilidade pelas ações efetuadas com esse mesmo registo, ainda que por terceiros, com ou sem sua autorização;
– Adotar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas;
– cumprir todas as obrigações decorrentes das compras que efetuar através deste site on-line;
– enquanto comprador, assumir a responsabilidade exclusiva pela veracidade dos dados do negócio.
Informação nos Produtos
Disponibilizamos informação detalhada, características e preços nas páginas dos produtos; caso necessite de alguma informação adicional, favor contacte-nos para ser esclarecido.
Imagem dos Produtos
Todos os produtos são fotografados e tentamos ao máximo que as imagens sejam elucidativas dos mesmos, no entanto algumas imagens são complexas, podem não ser o suficiente para o cliente interpretar a realidade.
Preços dos Produtos
Todos os preços dos produtos estão marcados de uma forma clara. Os preços marcados já incluem o I.V.A. à taxa legal em vigor. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
Promoções
As promoções, quando existentes, estão claramente identificadas na informação detalhada dos produtos, é informado o preço antes do desconto e o preço final após aplicação do desconto. Todas as promoções levadas a cabo pelo nosso website estão sujeitas à disponibilidade dos produtos em stock.
A Doce Flor reserva o direito de cancelar ou alterar promoções sem que precise para isso, efetuar um aviso prévio.
Custo de entrega – Flores e Plantas
A Doce Flor faz entregas gratuitas de flores e plantas na zona de Alverca, Santa Iria e Expo. Para localidades a +10 km cobramos uma taxa de entrega.
No caso de outras localidades contacte-nos para verificar o custo de entrega.
o valor mínimo de encomenda para entrega: 20€.
*Outros produtos – Os produtos das categorias e sub-categorias de Arte e Decoração são enviados diretamente por parceiros da Doceflor. São enviados para Portugal continental por transportadora e têm custos de entrega dependendo do peso da encomenda. Os preços são apresentados no carrinho de compras.
Entregas
A Doce Flor tem um serviço próprio e local de entrega de flores e plantas e garante a entrega da sua encomenda com a melhor qualidade.
Encomendas –A sua encomenda deve ser feita com 24h de antecedência. As encomendas feitas após as 18h para o dia seguinte estão sujeitas a verificação de disponibilidade de entrega e serão confirmadas por email. Para entregas urgentes, Domingos e feriados entre em contacto via email para o atendimento@doceflor.pt
Horário de entrega – As entregas são feitas no período das 10h ás 19h de segunda a sexta-feira e ao sábado das 10h ás 17h. Caso pretenda a entrega fora deste horário contacte-nos p.f. para verificar a disponibilidade
Zonas de entrega – A Doce Flor faz entregas rápidas na zona de Alverca, Póvoa de Santa Iria, Forte da Casa, Santa Iria de Azoia, São João da Talha, Bobadela, Sacavém, Moscavide, Zona da Expo, Olivais e Lisboa(centro).
No caso de outras localidades contacte-nos para verificar disponibilidade de entrega.
*Outros produtos – A entrega de produtos das categorias e sub-categorias Arte e Decoração depende do stock de parceiros Doceflor e o prazo de envio é de 3-5 dias após confirmação de pagamento.
Disponibilidade do produto online
Todos os produtos encontram-se, em regra, em stock para entrega imediata. Se, por qualquer motivo imprevisto, o produto não for entregue, o pagamento efetuado será imediatamente devolvido na totalidade.
*Outros produtos – Os produtos das categorias e sub-categorias Arte e Decoração estão disponíveis para encomenda, salvo rutura de stock. Sendo produtos de parceiros estes possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis sem aviso. Neste caso entraremos em contacto a informar fazendo novo agendamento da entrega ou procedendo ao reembolso.
Direito de livre resolução
A Doce Flor compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Adicionalmente, a Doce Flor compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a esta loja online.
Reembolso
Será efetuado no prazo de 15 dias após reclamação, se existente.
O reembolso será feito através de transferência bancária ou voucher válido por 3 meses.
Devoluções
De acordo com o Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril, os produtos adquiridos via Internet poderão ser devolvidos num prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua recepção, desde artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhados da respetiva fatura. Se durante este período verificar qualquer anomalia ou não estiver satisfeito pode devolver o produto. É imprescindível que devolva o produto com tudo que o acompanha, incluindo a fatura e embalagem intacta.
As devoluções serão aceites depois de comunicadas e acordadas com a Doce Flor. Para isso deverá entrar em contacto connosco, por telefone, correio eletrónico, nosso website ou outras opções disponíveis.
Resolução de Conflitos
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução alternativa de Litígios de consumo:Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOATel: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038 E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt Web: www.centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em Portal Do Consumidor www.consumidor.pt
Politicas de Cookies
O que são cookies
Porque o website utiliza cookies
Politicas de Privacidade